MEDITAÇÃO NA NATUREZA

MEDITAÇÃO NA NATUREZA

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Quais são os benefícios da meditação?


Quais são os benefícios da meditação?

Meditação é suposto ser bom para você. Isso é verdade?

Vejamos algumas pesquisas. Nos últimos 40 anos, dezenas de universidades nos Estados Unidos, Europa e Índia realizaram centenas de estudos sobre os efeitos da meditação sobre a fisiologia e o comportamento humano. Os resultados apontam para a meditação como produção de benefícios em muitos níveis da vida simultaneamente - corpo, emoções, o funcionamento mental e relacionamentos.

• Maior regularidade do Funcionamento Cerebral
. Aumento na capacidade de se concentrar
• Aumento da Criatividade
. Nível mais profundo de Relaxamento
• Percepção melhorada e Memória
• Desenvolvimento da Inteligência
• Mudança na Respiração Natural
• Diminuição de hormona do stress
• Diminuição da Pressão Arterial
• Reversão do Processo de Envelhecimento
• Redução necessidade de cuidados médicos
• Redução dos níveis de colesterol
• Aumento de Auto-Realização
• Aumento da Força de Auto-Conceito
. Diminuiu consumo de Cigarros, Álcool e Drogas
• Aumento da Produtividade
• Melhoria de Relações no Trabalho
• Aumento de relaxamento e redução do stress
• Saúde Melhor e hábitos de saúde mais positivos

(* A lista acima é seleccionado a partir da promoção da secção de publicidade em cima da tm.org , um site oficial da organização da Meditação Transcendental. É um resumo das pesquisas realizadas em várias universidades de 1970 até o presente).

Qual é o truque? O problema é que você tem que gastar o tempo na meditação todos os dias para obter esses benefícios. E, normalmente, para que isso aconteça, você tem que querer meditar, e isso significa que a abordagem escolhida tem que se adequar ao seu carácter individual tão bem que você gosta de meditar.

Ao longo dos anos, ao entrevistar pessoas que param de meditar, parece que eles pararam porque estavam fazendo uma técnica errada, não porque eles eram indisciplinados.

Existem milhares de maneiras diferentes e estilos de meditação. Isso ocorre porque as pessoas estão realmente diferentes umas das outras. Infelizmente, isso significa que se você tentar isso apenas aleatoriamente e que a meditação pode não encontrar uma abordagem que funciona para você. O índice de sucesso é tão baixo que ninguém parece mesmo ser a estudá-lo - mas pode ser tão baixa como 5% ou mesmo 3% das pessoas que começam. Instintiva Meditação foi criado em parte por o estudo de como e porque as pessoas falham em meditação. Nós entrevistamos centenas de praticantes de meditação de todos os tipos em 1970 para descobrir o que deu errado, e desenvolveu um sistema de ensino que permite que as pessoas têm uma boa chance de acertar na primeira vez.
Como a meditação pode ser Isso é benéfico?
É interessante saber, como poderia algo tão simples como a meditação ser tão benéfico? A resposta está na fisiologia. Meditação é algo que o corpo sabe como fazer, e faz de bom grado se configurar as condições e permitir que ele. O corpo sabe como entrar em um estado de cura profunda. Tudo que você precisa fazer é prestar atenção em certos aspectos, e tolerar a intensidade do que você sente como você vai deixar de stress.

A palavra meditação é apenas um nome que damos à situação em que damos o sistema nervoso, do cérebro e dos sentidos a oportunidade de sintonizar-se para cima. Mais uma oportunidade - a meditação é dar permissão total para o sistema nervoso para fazer a sua coisa cura. E já que isso é uma coisa inata, o corpo e o cérebro são muito bons nisso. As pessoas são naturalmente boas em meditação.
E quando não meditam, é como se estivéssemos "meditação-privadas". Em outras palavras, não estamos acrescentando algo estranho à nossa vida - nós estamos apenas dando-nos algo que nós precisamos. O que é estranho é não meditar. Em outras palavras, não é natural para passar a vida privada de uma hora cada dia de descanso mais profundamente do que dormir, e deixar de ir todos os esforços que mantê-lo ferida tão apertado.

Se isso for verdade, então isso é parte da razão pela qual a meditação tem efeitos tão poderoso - porque é uma maneira de dar à mente poderosa / dinâmica de cura do corpo que já temos dentro de nós, como parte de nossa herança genética. Ou, você poderia dizer, Deus o colocou ali.

A meditação é uma das poucas coisas na área de auto-ajuda que você pode fazer que produz mudanças mensuráveis. Em outras palavras, você pode tomar algumas horas de treinamento da meditação, e então entrar em um laboratório médico e meditar, e eles podem medir as mudanças na sua respiração, sua química de sangue, suas ondas cerebrais, e sua resposta ao stress. E se você estivesse sentado em um laboratório médico, todos os fios para cima, e eles viram você entra em um estado de repouso mais profundo do sono em cinco minutos, um pesquisador estudioso olhava para os instrumentos e dizer: "Ah, você só começou a meditar. I pode vê-lo nos medidores ".

Um dos principais motivos de meditação é tão benéfico é que é instintivo e natural. Quando você medita, está a ter acesso ao seu próprio corpo incorporado na capacidade de curar-se e ajustar-se para a acção.

Aqui está um resumo dos resultados da investigação citadas no Instituto de Medicina Mente-Corpo (Eles recentemente mudou o nome para Benson-Henry-Instituto de Medicina Body Mind. BHIMBM?

Mind / Body Medical Institute achados clínicos incluem:

pacientes com dor crónica reduzem suas visitas ao médico em 36%.
O jornal clínico de Dor, Volume 2, páginas 305-310, 1991

Há cerca de uma redução de 50% nas visitas a um HMO após um relaxamento resposta intervenção baseada que resultou na estimativa de economia de custos significativa.
Behavioral Medicine, Volume 16, páginas 165-173, 1990

Oitenta por cento dos pacientes hipertensos apresentam redução da pressão arterial e medicamentos diminuiu - de 16% são capazes de interromper todos os seus medicamentos. Estes resultados durou pelo menos três anos.
Jornal de Circulação de Reabilitação, Volume 9, páginas 316-324, 1989

pacientes submetidos a cirurgia de coração aberto têm menos complicações pós-operatórias.
Behavioral Medicine, Volume 5, páginas 111-117, 1989

Cem por cento dos pacientes com insónia relataram melhora no sono e 91% eliminados ou reduzidos o uso de medicação para dormir.
O American Journal of Medicine, volume 100, páginas 212-216, 1996

As mulheres inférteis têm uma taxa de concepção 42%, uma taxa de 38% do bebé para levar para casa, e diminuiu os níveis de depressão, ansiedade e raiva.
Jornal da Associação Médica Americana da Mulher. Volume 54, páginas 196-8, 1999

Mulheres com TPM severa têm uma redução de 57% nos sintomas físicos e psicológicos.
Obstetrícia e Ginecologia, Volume 75, páginas 649-655, Abril, 1990

Estudantes do ensino médio expostos a um currículo baseado em resposta de relaxamento tinham aumentado significativamente sua auto-estima.
O Jornal de Pesquisa e Desenvolvimento em Educação, volume 27, páginas 226-231, 1994

Inner City estudantes do ensino médio melhorou pontuação grau, hábitos de trabalho e cooperação, e as faltas diminuíram.
Jornal de Pesquisa e Desenvolvimento em Educação, Volume 33, páginas 156-165, da Primavera de 2000

A lista a seguir de pesquisa é interessante, e a maioria dos resultados provavelmente será comprovada, em certa medida, no futuro, mas agora este é um mistura dos resultados preliminares e os dados sólidos.

Maior ordenação do Funcionamento Cerebral

aumenta a coerência do EEG entre e dentro dos hemisférios cerebrais durante a meditação. coerência EEG é o índice quantitativo do grau de longo alcance ordenação espacial de ondas cerebrais. Em um meditador novo, a coerência EEG aumentou durante o período de meditação. Em uma pessoa que está meditando por dois anos, espalhando-se de coerência ocorreu mesmo antes da meditação começou, espalhando-se de coerência com as frequências altas e mais baixas sobre o meio do período de meditação, e continuando a coerência elevado, mesmo para os olhos, abriu período após a meditação. Psychosomatic Medicine 46: 267-276, 1984.

Compreensão mais ampla e melhor capacidade de focagem

independência de campo tem sido associado com uma maior capacidade de assimilar e estruturam a experiência, maior organização e clareza da mente cognitiva, melhora da memória, maior expressão criativa, e um quadro estável de referência interno. Os resultados mostram que a prática de técnicas de meditação desenvolver uma maior independência de campo. Essa melhora no meditadores é notável porque se pensava que essas habilidades perceptivas básicas não melhorar além da vida adulta. Motora Perceptual 39: 1031-1034, 1974 e 62: 731-738, 1986.

Maior Criatividade

Este estudo utilizou o Teste Torrance de Pensamento Criativo para medir a criatividade figurativa e verbal em um grupo controle e em um grupo que, posteriormente, aprendeu meditação. No pós-teste de cinco meses depois, o grupo de meditação pontuaram significativamente mais originalidade figurativa e flexibilidade e na fluência verbal. Jornal do comportamento criativo, 13: 169-190, 1979 e Dissertações Abstracts International, 38: 3372-3373, 1978.

Mais profundo nível de relaxamento

A estatística abrangente "meta-análise" foi realizado que comparou os resultados de 31 estudos fisiológicos sobre meditação e de repouso com os olhos fechados. (Uma meta-análise é o procedimento preferido científica para tirar conclusões definitivas de grandes massas de pesquisa). O estudo avaliou três indicadores-chave de relaxamento e descobriu que a meditação proporciona um estado muito mais profundo de relaxamento que não descansa os olhos fechados simples. A pesquisa mostrou que a taxa de respiração e diminuição de lactato, o aumento da resistência basal da pele, durante a meditação significativamente mais do que durante o repouso com olhos fechados. Curiosamente, imediatamente antes das sessões de meditação, meditação temas tinham níveis mais baixos da taxa de respiração, lactato, condutância da pele espontânea, frequência cardíaca do que os controles. Este nível mais profundo de relaxamento antes de iniciar a prática sugere que a redução do estresse fisiológico, através da meditação é cumulativo. American Psychologist, 42: 879-881, 1987.

Melhoria da percepção e da memória

Os estudantes universitários instruídos na meditação exibido melhorias significativas no desempenho ao longo de um período de duas semanas em um teste de memória perceptual e de curto prazo, envolvendo a identificação de carta familiar sequências apresentadas rapidamente. Eles foram comparados com os indivíduos distribuídos em uma rotina de descanso duas vezes por dia com os olhos fechados, e com assuntos que fizeram mudar o em sua rotina diária. Memory and Cognition, 10: 207-215, 1982.

Desenvolvimento da Inteligência

Os estudantes universitários que praticava regularmente a meditação aumentou significativamente nas inteligências mais de um período de dois anos, em comparação aos controles. O achado corrobora os resultados de dois outros estudos que mostram um aumento de QI em estudantes de meditação. Personality and Individual Differences, 12:1105-1116, 1991 e habilidades motoras e perceptivas, 62: 731-738, 1986.

Natural Mudança na respiração

Os indivíduos foram medidos por mudanças na taxa de respiração durante a prática da meditação. frequência respiratória caiu de 14 respirações por minuto para aproximadamente 11 respirações por minuto, o que indica a meditação produz um estado de descanso e relaxamento. A mudança na taxa de respiração é natural, sem esforço, e confortável. American Journal of Physiology, 22: 795-799, 1971.

Diminuição do hormona do stress

cortisol plasmático é uma hormona do stress. O estudo mostra que o cortisol plasmático durante a meditação, o que não se alterou significativamente em indivíduos controlados durante o relaxamento normal. Hormones and Behavior, 10: 54-60, 1978.

Baixa Pressão Arterial

Em um experimento clínico com idosos Africano americano (idade média 66) morando em uma comunidade do centro da cidade, a meditação foi comparado com o método mais utilizado para produzir relaxamento fisiológico. Os indivíduos que tinham níveis moderadamente elevados de pressão arterial foram aleatoriamente designados a meditação, o cuidado Relaxamento Muscular Progressivo (PMR), ou de costume. Durante um intervalo de três meses, a pressão arterial sistólica e diastólica caiu de 10,6 e 5,9 mm Hg, respectivamente, no grupo de meditação, e 4,0 e 2,1 mm Hg no grupo de PMR, com praticamente nenhuma mudança no grupo de cuidados habituais. Um estudo de segunda atribuição aleatória de idosos conduzidos em Harvard encontraram alterações no sangue semelhantes pressão produzida pela meditação durante três meses (11 mm Hg para pressão arterial sistólica). Journal of Personality and Social Psychology, 57: 950-964, 1989.

Reversão do processo de envelhecimento

idade biológica mede a idade de uma pessoa é fisiologicamente. Como um grupo, meditadores de longo prazo que vinha praticando meditação há mais de cinco anos foram fisiologicamente 12 anos mais jovem do que sua idade cronológica, medida pela redução da pressão arterial e, versão melhor perto de ponto e discriminação auditiva. meditadores de curto prazo foram fisiologicamente cinco anos mais jovem do que sua idade cronológica. O estudo controlado para os efeitos da dieta e exercício. International Journal of Neuroscience, 16: 53-58, 1982.

Redução da necessidade de cuidados médicos

Um estudo das estatísticas do seguro de saúde em mais de 2.000 pessoas que praticam meditação durante um período de cinco anos, descobriu que os meditadores tiveram consistentemente menos da metade do que o internamento de outros grupos de idade comparável, sexo, profissão, e os termos do seguro. A diferença entre a meditação e grupos de meditação não aumentou em faixas etárias mais velhas. Além disso, os meditadores tiveram menos incidência de doenças em dezassete categorias de tratamento médico, incluindo a hospitalização 87% menor para doenças do coração e 55% menos para o câncer. Os meditadores consistentemente teve visitas ao médico mais de 50% menos do que outros grupos. Psychosomatic Medicine, 49: 493-507, 1987.

Colesterol

Um estudo longitudinal mostrou que os níveis de colesterol diminuíram significativamente através da meditação em pacientes hypercholsteolemic, comparado aos controles combinados, durante um período de onze meses. Journal of Human Stress, 5: 24-27, 1979.

Aumento de Auto-Realização

realização de auto-refere-se a perceber mais do próprio potencial interior, expressa em todas as áreas da vida. Uma meta-análise estatística de 42 estudos independentes indicaram o efeito da meditação sobre o reforço da auto-realização é mais acentuada do que a de outras formas de relaxamento. Esta análise estatística controlada a duração do tratamento e a qualidade do projecto de pesquisa. Jornal de Comportamento Social e da Personalidade, 6: 189-248, 1991.

Aumenta a resistência do auto conceito

Um mês após o início da meditação, os sujeitos tiveram um melhor auto-conceito em relação a antes de aprender a meditar. Meditação participantes desenvolveram uma mais fortemente definida auto-conceito e também veio a perceber o seu "verdadeiro eu", como muito mais perto de seu "eu ideal". Não ocorreram alterações semelhantes foram observados para controles. Jornal de Psicologia, 4: 206-218, 1976.

Cigarros diminuiu, Álcool e Drogas

Uma meta-análise estatística de 198 resultados de tratamento independente constatou que a meditação produziu uma redução significativamente maior no tabaco, álcool e uso de drogas ilícitas do que qualquer substância de abuso de tratamentos (incluindo aconselhamento, tratamentos farmacológicos, treinamento de relaxamento e programas de Doze Passos) ou programas de prevenção (como programas para controle de pressão e promover o desenvolvimento pessoal). Esta meta-análise controlada pela força do desenho do estudo incluiu tanto usuários pesados e casual. Considerando que, os efeitos dos programas convencionais diminuem tipicamente por três meses, os efeitos da meditação sobre a total abstinência de tabaco, álcool e drogas ilícitas foi de 50% para 89% durante um período de 18-22 meses de estudo. Alcoolismo Tratamento Quarterly, 11: 13-87, e Jornal Internacional da Dependência, 26: 293-325, 1991.

Aumento da produtividade

Neste sujeitos do estudo da prática de meditação demonstraram melhoras significativas no trabalho, em comparação com os membros de um grupo controle. Desempenho no trabalho e maior satisfação no trabalho, enquanto desejo de mudar de emprego diminuiu. Pessoas em todos os níveis da organização beneficiaram da prática de meditação. Academy of Management Journal, 17: 362-368, 1974.

Melhoria das relações no trabalho

Este estudo encontrou melhorias significativas nas relações com os supervisores e colegas de trabalho após uma média de onze meses praticando meditação, em comparação aos controles. E enquanto meditadores relataram que se sentiam menos ansiedade sobre a promoção (indicado por orientação subir reduzido), por seus colegas viram como a avançar rapidamente. Pessoas em todos os níveis da organização beneficiaram da prática de meditação. Academy of Management Journal, 17: 362-368, 1974.

Aumento de relaxamento e redução do stress

Este estudo de três meses de gerentes e empregados que recebem regularmente praticado meditação em uma empresa de fabricação de Fortune 100 (Puritan-Bennett Corporation) e uma pequena empresa de distribuição de vendas em Filadélfia, demonstrou que praticantes de meditação exibido mais relaxado funcionamento fisiológico, maior redução da ansiedade e reduziu a tensão no trabalho, quando comparado ao grupo controle indivíduos com cargos semelhantes em que as mesmas empresas. Ansiedade, stress e confronto - International Journal, 6: 245-262, 1993.

Melhoria da saúde e hábitos de saúde mais positivos

Em duas empresas que introduziram a meditação, gerentes e empregados que regularmente praticam a meditação melhora significativa na saúde física em geral, bem-estar mental e vitalidade quando comparados aos indivíduos controle com trabalhos similares em que as mesmas empresas. praticantes de meditação também relataram reduções significativas nos problemas de saúde tais como dores de cabeça e dores nas costas, melhorar a qualidade do sono, e uma redução significativa no uso de bebidas destiladas e de cigarros, em comparação com pessoal nos grupos de controle. Ansiedade, stress e confronto - International Journal, 6: 245-262, 1993.
Discussões
Da experiência pessoal, posso dizer que estes tipos de benefícios às vezes acontecem, e mesmo muitas vezes acontece, quando as pessoas meditar todos os dias, se eles estão fazendo o certo para meditação sua individualidade.

Esta qualidade de transformação da vida de meditação não é tudo o que misteriosa - imagine como sua vida mudaria se você gastar 45 minutos por dia na maior relaxamento que você sempre conheceu, descansando mais profundamente do que o sono, dando o seu corpo, sistema nervoso, e cérebro a oportunidade de se ajustar para a acção.

Então, por que mais pessoas não meditar? Por que apenas 10 milhões de americanos meditar? Por um lado, existem milhares de diferentes tipos de meditação, e muitos deles vão irritar os nervos. Você só vai se sentir em casa com certas pessoas. Muitas dessas técnicas são como outros tipos de música que simplesmente não gostam, os sabores da comida que você nunca vai crescer para o amor. Você não pode fazer alguém meditação e você não pode viver a vida de alguém.

Tenha em mente que a meditação (do jeito que eu ensiná-lo) leva a uma espécie de serenidade e maior facilidade do que você já sabe. Esta é uma experiência natural e não tiver recebido ele, o mais provável. Assim, os benefícios penetrante que são relatados fazer sentido. Muitas vezes, quando uma pessoa começa a meditar todos os dias, a 20 minutos de manhã antes do pequeno-almoço, 20 minutos na noite antes do jantar, você pode assisti-los mudar de forma visível ao longo dos próximos três meses. As pessoas começam a olhar mais descansado e relaxado, como se acabou de voltar de férias. Eles ganham uma espécie de brilho sobre eles, como se eles estão apaixonados. Eu já vi isso várias e várias vezes nos últimos 36 anos ensinando meditação - é o que me mantém interessado em meditação.

Os benefícios da prática diária de meditação são por vezes dramáticas, quando as pessoas a encontrar uma técnica que pode atender a sua natureza individual. Este é um grande se, no entanto. Há realmente tem que ser uma boa correspondência entre a prática da meditação - e existem milhares de técnicas e variações - e sua única necessidades e preferências individuais. Caso contrário, você não vai querer meditar, você não vai se sentir confortável fazendo a técnica, e você não vai prosperar.
A meditação pode ser prejudicial?
Sim, absolutamente.

Vamos usar uma analogia. Quando um sapato não se encaixa, ele pode fazer os dedos doloridos, até fazer as unhas do pé cair. Se você ficar bolhas, que podem ser infectados. Se você se obriga a usar o sapato de qualquer maneira, apesar da dor, você pode eventualmente "quebrá-lo em", mas mais provável que ela só vai quebrar o seu pé. Com sapatos, podem ser muito grandes, fazendo você tropeçar e cair, ou muito pequena, ou mesmo danificar o seu pé aleijão.

Quando uma técnica de meditação não lhe cabem, o dano principal é geralmente em seu relacionamento com você mesmo. Você danifica sua capacidade de habilidade prestar atenção à sua vida interna. Primeiro de tudo, você não vai querer fazer uma meditação que não combina com você - o que é bom. Mas geralmente as pessoas culpam a si mesmos quando "falha" na meditação. E se você tornar-se fazê-lo de qualquer maneira, provavelmente você vai fazer algum tipo de dano a si mesmo. Não é realmente "meditação" que está prejudicando você, é que você comprou a ideia de que se você aplicar uma técnica natural em si mesmo, que será "bom para você."

Vamos usar uma outra analogia. A maioria das técnicas de meditação têm uma qualidade "medicamentos" para eles. A medicina é uma coisa, muitas vezes, uma erva ou planta, que tem qualidades tóxicas. Se você tomar o remédio certo na dose certa, ao longo de certo tempo, e se você tem uma determinada doença, o remédio pode matar a doença mata mais do que você.

Quase todas as técnicas de meditação foram desenvolvidas para os monges, homens que vivem em mosteiros ou ashrams ou mosteiros, há milhares de anos. Monges necessidade de matar a sua sexualidade, seu desejo de viver, seus anexos para qualquer coisa que não seja as suas vestes e seus votos, e matar qualquer impulsos criativos que possam ter. Monges tem que matar não apenas os seus impulsos de procriação, mas a sua imputes criativos, assim, qualquer inclinação para melhorar a forma como as coisas são feitas no mosteiro.

Se você não é um monge e estudar com um monge, é muito provável que você será danificado em aspectos importantes.
Leia a Science For Yourself
Se você quiser ler mais na pesquisa, ver a recuperação física e efeitos da meditação (abre em uma nova janela) online no Instituto de Ciências intelectual. Eu usei a mão para fora milhares de cópias desses tipos de relatórios de pesquisa na TM palestras que eu dei 1970-1975.

Com toda a investigação científica, ajuda se você sabe que as condições do laboratório e as expectativas dos pesquisadores. Eu era um sujeito de laboratório para pesquisa da meditação, de 1968 a 1978. Um estudo que eu estava em foco no cortisol, uma hormona do stress. Isto significava que eu era convidado a ir até University of California Medical Center, em Irvine ou Tustin, e sentar em uma cadeira e deixe Archie Wilson vara agulhas no braço para colher amostras de sangue. Em um dos laboratórios, eu meditava na, cerca de 30 metros de distância da cadeira que eu estava sentado, havia um muro de gaiolas com ratos brancos e ratos nas mesmas, e o cheiro de éter estava na sala. O barulho, as pessoas tendo em batas brancas sobre mim, o fedor dos ratos, os odores químicos na sala, e com um cateter grande no meu pulso, todos fizeram um pouco difícil de ir fundo na meditação. O éter no quarto pode me fez dormir por alguns segundos aqui e ali durante a meditação de meia hora, eu não sei. Eu aceno normalmente fora por alguns segundos aqui e ali, em meditação. Mas o esforço global de meditar em um lugar tão estranho pode ter levantado um pouco o meu nível de cortisol antes de meditar, por isso, talvez houvesse mais de uma queda durante a meditação, o que tornaria a mais "antes e durante o contrário." Quem sabe. Alguém já estudou isso? Assim, sempre que você lê a pesquisa, de investigação, nomeadamente fisiológicos sobre meditação, imagine que alguém, sabe Deus por quê, se oferece para ir em um laboratório e meditar nessas condições. Eu fiz isso como parte do meu evangelismo em geral para a meditação, porque os investigadores estavam desesperados por temas, e porque eram amigos meus e quando eles chamaram eu não podia dizer não.

Meditando os cientistas, especialmente os membros da organização MT, conduzido muito das primeiras pesquisas sobre a meditação (1970-1977) e um pouco de não ter sido totalmente replicados, de modo que você deve tomar estes resultados com um grão de sal. No final dos anos 1970, alguns cientistas se cansou de ler todos os brilhantes, os relatórios reseach evangélico sobre os benefícios da meditação e decidiu desacreditá-lo. Então, eles convidaram um grupo de meditadores a entrar em seu laboratório e meditar, e encontraram - voila! - Quantidades significativas de sono durante a meditação, muito mais do que ninguém tinha encontrado. Este artigo foi publicado em um blog, e ouvi comentários exultando de vários cientistas, ha ha ha meditação, é só dormir, você meditadores têm sido realmente posto em seu lugar. A imagem é realmente engraçado, se você pensar sobre isso - há um praticante sentado em um laboratório, todos esses instrumentos conectados ao seu corpo para medir esses efeitos supostamente remarable fisiológico, e então o quê. . . em vez de meditar, ela só cai a dormir. Zzzzzzzzzz vez de OMmmmmm. Então aconteceu de eu estar conversando com um pesquisador que tinha parado no laboratório onde foi realizado esse estudo, e ele descobriu que ele tinha um cheiro muito forte de éter, para anestesiar os ratos eram próximos e havia um bom cheiro forte. Ele disse que nenhum dos pesquisadores não terem percebido o cheiro de éter mais - todos eles foram usados para isso. Eles rejeitaram a ideia de que o éter estava colocando os meditadores dormir. Todas estas coisas acontecem durante a pesquisa - cientistas são apenas humanos, e querem provar as coisas, e às vezes eles querem provar que outros cientistas estão errados.

Então, é preciso haver um estudo sobre o efeito de pequenas quantidades de éter sobre meditação. E fisiologistas necessidade de publicar mais detalhes de como eles realmente fazem os estudos. No estudo de cortisol sérico eu era um assunto, a legenda deve ter sido, "Efeitos sobre o cortisol sérico de meditar em uma sala cheia de ratos e éter enquanto as agulhas estão presas no seu braço e os médicos colocam em cima de você para tomar amostras de sangue a cada cinco minutos ".

Qualquer um estudo científico não significa muito, excepto para apontar um campo de investigação. Os resultados são muitas vezes um pouco mal, e as razões apresentadas para o efeito são muitas vezes erradas. Mas, quando muitas pessoas replicar os resultados, acabou que eles descubram o que está acontecendo. Agora a pesquisa meditação só dou grande credibilidade é o que se relaciona com a Harvard Medical School laboratórios de Herbert Benson e The Mind Body Medical Institute . Benson é um médico real e um cientista, e eu não acredito que ele iria publicar qualquer coisa que não é replicável. Então, quando você lê a ciência reunidos na Noetic site ciências, volte em MBMI para ver o subconjunto de estudos exploratórios foram validados.

A ciência é um pensamento claro que é feito, apesar do fato de que o dinheiro, a política e a religião estão envolvidos. Em termos de investigação científica, há uma boa notícia / má notícia situação. A boa notícia é que a meditação não é uma droga. É um built-in instinto do corpo humano. A má notícia é que não uma droga. Não há nenhuma maneira para uma empresa farmacêutica para fazer bilhões de dólares vendendo comprimidos de meditação, então por que eles investem milhões de dólares fazendo uma pesquisa sobre isso? Eventualmente, as seguradoras podem gastar muito dinheiro em investigação meditação, porque eles acabam pagando por aquilo que acontece quando as pessoas não meditam. Há outra situação bom / mau, o que é que muitos pesquisadores são apaixonadas meditação e descobrir como fazer estudos de baixo orçamento. Isso é interessante. A má notícia é que eles podem distorcer os resultados, ou tentar provar que o seu tipo de meditação, seja budista, hinduísta, ou transcendental, é melhor, e, em seguida, o estudo não é replicada. Isso acabará por trazer desonra para o campo. A ciência avança através de confusão e controvérsia, mas apenas se as pessoas continuam a trabalhar para esclarecer as coisas.
Como faço para obter esses benefícios?
Você só obter os benefícios da meditação, se você realmente meditar todos os dias - que é uma chave. E para meditar todos os dias, você precisa encontrar uma técnica e uma abordagem que realmente atende às suas individualidade e ao ritmo do seu dia. É aí que Instintiva meditação é tão útil - porque você não só aprender uma técnica, você aprende a se adaptar a meditação para se ajustar a direcção de sua vida.

O que é meditação? É uma habilidade de prestar atenção de forma tranquila para o fluxo da vida em seu corpo. Isso desencadeia uma resposta natural, construído em instinto. Existem milhares de diferentes técnicas de meditação que podem servir para provocar uma resposta semelhante fisiológicas.

A meditação é um built-in capacidade do corpo humano. Isso significa que você pode fazê-lo, e isso pode parecer natural para você. Os milhares de diferentes técnicas de meditação são apenas maneiras diferentes de se deixar amar o que você ama. Aprender a meditar é uma questão de aprender a cooperar com a sua natureza individual, aprendendo a ceder à maneira que você ama a vida. Porque a meditação é um comportamento invisível, dificilmente alguém consegue treinar. Então, você precisa ter algum conhecimento que você expôs, de forma que você começa a sentir o que isso significa para ir com sua própria natureza essencial, ao invés de ir contra ela.

Aqui está uma verdade simples, a considerar: meditar de acordo com sua natureza. Deixe a sua técnica é o que você ama. É por isso que o termo "meditação instintiva", sugere-se para o caminho de deixar uma natureza interna sugerem que o tipo e tom de sua prática de meditação.
Como faço para aprender?
Algumas pessoas são naturais, e não precisam de instrução. Se precisarem de um professor, é mais para ajudar a prevenir a formação de maus hábitos.

A melhor maneira de começar é um-para-uma instrução. cerca de 90 minutos por dia durante cinco dias consecutivos, em seguida, todos os dias para a próxima semana, então uma vez por semana, durante algumas semanas. Nestas sessões, vamos explorar o que as técnicas funcionam melhor para você. Então, como você meditar a cada dia, você recebe um feedback imediato sobre como lidar com as experiências.

Algumas pessoas - talvez um em cada vinte - podem apenas meditar, e não precisam de instrução. Outros precisam de um pouco de treinamento. Sempre que você começar a meditação, ou começar de novo, você começa um novo começo.